quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

foi mal... NOVIDADES!

oi gente!
aqui é a Bia, #Novidade *-*
olha gente primeiro vim pedir muiiitissimas disculpas, mas minha mae cancelou a internet la de casa e eu não to afim de ir em lan houses por isso o meu unico modo de falar com vcs é pelo computador do meu curso. 
enfim a minha nova serie é d+!
de verdade, edson é meu novo professor de matematica, mirian a de musica, lindomar a de redação e de alguma coisa mais eu acho que é portugues, acasio de ecologia, ciencias e geografia, aind atem a de espanhol e muuuuuiiiiiiitooooos outros! sinceramente edson não é o cara mostruosso que eu pensava que era.... 
sim... minhas novidades são:  não mudei meu horario no curso, pulei de serie, julia estuda na mesma sala que eu, to no canada de novo (quem não entendeu pergunta no msn *-*),
rafael repetiu de serie e infelizmente ficou na minha sala, infelizmente to começando a achar ele legal *-* , kamilla e eu viramos Bffs, sou amigissimaaaaa da maria julia a menina mais faladeira de todo o colegio e de bruna a menina mais quieta de todo colegio, como sempre a gabi é suuuper chata no msn mas quando ta sem ninguem pra comversar no colegio ela vem falar comigo oque me irrita muito sabe? gente falsa que apronta todas na suas costas....
to ouvindo one do cody simpson graças ao meu fone de celular! 
a galera do britanic é muito simpatica e o professor é muito legal, tarcisio sumiu! joão a pessoa mais irritante e mais legal de todo o mundo saiu da condução o unico modo de eu ver ele ja que ele estuda de tarde e eu de manhã (NO MESMO COLEGIO!), não vou mais poder ver o antigo 7 ano fazendo educação fisica nen o primeiro ano do ensino medio com aquelas maluquises todas, as aulas começaram no dia 1 de fevereiro e a minha amiga kaoane faltou todas elas oque é triste pra min porque ela é uma das pessoas mais confiaveis que eu conheço e pra ela eu posso contar tooodos meus segredos sem exeção, to com muiiiita saudade de icaro que infelizmente saiu da escola, fiquei na sala b como eu queria,  acabei de ouvir alguem me chamando, a minha escola provavelmente é a unica que passou dever no primeiro dia de aula, entraram muiiitos novatos principalmente na minha sala e eles são muito legais, rinaldo fala muitoooo a aula toda bom par pra maria julia ner?, a Bruna é uam fofa me ofereceu ajuda e tudo e pela primeirrisimaa vez eu senti na pele oque é ser obeservado por todos a sua volta e... tenhgo que ir... condução Bye ate a proxima (terça) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário