segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Oiii galera!

Oi povo que segue, da uam lidinha, so olha as fotos (que ultimamente tem sido pouquissimas!) 
tava morrendo de saudade do mundo on, 
sabe agora mesmo to no orkut, tumblr, msn, blog.... TUDO! 
e tecnicamente to meio triste, eu fui no forms agr e so tem +1000! *-* 
ok mas é que de cada em 5 em 5 minutos eu ganho mais mil, isso é decepsionante =( 
xiii nao to conseguindo entrar no meu tumblr e o povo ta me chamando a atenção!
SOCOOOROOOO
uhu entrei no tumblr, pois é nada muito interresante so consegui uma prova concreta a qual eu so possuo na minha mente que edson (professor de matematica) quer me matar, na verdade quer matar todos em geral... as coisas tao começando a complicar =( infelizmente pra min ner...
AAAHHH ok e piorando.... adivinhem acho que agora é confirmado perdi o amor da minah vida 4ever =( VOU CHORRRAAAARRRRRRRRRR e sonahr bastante....


bem to sem nada pra postar, so to com serios problemas e reclamações com a minha  mae agenet nunca se entende sinceramente isso e um saco, e ainda te uma pirraalah do meu lado chorando!
O vida boa

Nenhum comentário:

Postar um comentário