terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Oi povo!

Oi povo que eu mal conheço,
como estão? 
eu to perfeitamente bem, 
as coisas hoje aqui foram otimas,
ate breno me chamando de jurema...
ok ok okeu esplico, tem um menino no 8 ano 
que gostava de min desdo ano passado,
que eu nen conheço! 
na verdade eu nen conheço muita gente de lá. 
e parece que o menino confundio meu nome e o apelido pegou,
credo! adoro meu Nome Beatriz, é melhor que jurema...
quer dizer nada contra as juremas desse mundo é que... 
ok ok ok enfim ontem ele chegou mesmo assim pra min no recreio, eai? olha teu namorado venceu no fultibol e dedico pra tu.... ÃM?  meu namorado? COMO ASSIM???????????????????? eu não tenhonamorado, ate porque o garoto que eu gosto gosta de outra e eu nen coneheço ele direito nosso dialogo mais longo foi eca bieber (So faltei ter um infarte) e claro se nao for ele nun  vai ser mais ninguem... to escutando muito a manu gavassi.... mais emfim gente, Aqui no meu curso finalmente consegui comprar o livro #Uhuuuuu
as coisas tão melhorando aqui tambem eu ja tenho 1 milhão de novos amigos *-* agente conversa melhor e pra min isso é bom. 
eu acertei uma palavra de lá e pra minfoi muito legal, eu fiz dupla com a Bianca, reparou? Bia e Bia (Beatriz e Bianca) no quadro ficou BB,mas agente não venceu =( so acertamos duas =( quem ganhou mesmo foi a julia e a amanda, a julia é la do meucolegio acho que a amanda é do divino mestre... 
na condução eu fiz uma promessa absurda que provalvelmente acabaria com a minha vida social. 
e claro eu to ardendo de raiva, afinal o garoto que eu gosto ta ou não namorando aquela.... pessoa.... ARRGHHHHHHHHHHHHH ele concerteza ja sabe que eu gosto dele, meus amigos ja trataram de deixar isso bem claro, pra minha infelicidade e pra a condenação de todo meu ano passado. 
a melhor noticia de hoje? tambem é pra as beleibers, 
confirmadissimo vai ter purple glasses aqui no Brasil! UHUU *-* atrassada eu ner? 
eu vou com as minhas amigas, Katerine e sabrina, provavelmente a larissa vai e um tal de jeorge tbm. segundo a sabrina da vontade de apertar as bochechas dele. rsrsrs. Ahh esqueci de falar pra onde, asistir never say never (Of corse *-*)
oque ta acontecendo comigo? eu to pirando? ok eu sou meio maluquinha mas... 
donhar uma coisa tãaooo absurda (nen tanto) eu sonhei que eu tava com o... o menino que eu gosto e teve a maior coisa conserteza nada do que vcs tão pensando suas mentes poluidas! importante lembrar "A maldade não esta nas palavras que eu digo mas sim no coração de quem as escuta!" 
Ah, meu celular ta cheisiimooooo de fotos e videos que provavelmente postarei aqui e no youtube. 
Xiiii ainda tenho o tumblrpra psotar bjokas 


By:Biáh

5 comentários:

  1. amor george é com G inteligente

    ResponderExcluir
  2. larissa, ja que vc não gposta do blog para de perder treu tempo e comentar, e casdo vc nao saiba o JEORGE que eu to falando é com j mesmo anta ---'

    ResponderExcluir
  3. aah nao é possiveel meu deus eu morava onde vc mora eu estudava no conceito e vc no viver ooooooooooh adorei seu site moitoh massa keru teu msn flor aaah incrivel óóóo

    ResponderExcluir