terça-feira, 4 de janeiro de 2011

No meu ipod *-*

Oi vou falar algumas musicas que tem no meu celular *-* seu que lá em cima tem escrito ipod mas eu não tenho ipod então é celular mesmo *---*
bem eu to ouvindo e gosto muiiitooo da musica you're the rason
Amo inglês, depois do portugues é a lingua que eu mais sei falar, mas achei muiiito legal a selena fazer meio que uma tradução pra espanhol (ela é mexicana) achei que ficou muito legal e como o marceló teló (acho que é esse o nome) falou o jeito é dar uma fuljidinha, nesse caso do ingles ner? ta ai un año sin lluvia
ok eu amooo espanhol, mas acho bem legal ingles tbm sabe... então nao poderia deixar de faltar A year without da sel.

eu adorooooo as musicas do cody simpson e essa é minha favorita e a primeira que eu ouvi dele! iyiyi. Ele é mais conhecido em são paulo do que aqui aonde eu moro, pra vcs terem ideia ele é tão conhecido sem são paulo que ate o dudu surita fez uma versão...
Ok gente, eu falei que o dudu tinha feito uma versão ner? ai tá ela, mas acho que não surpreende muito pq ele e os garotos da vdg já fizeram varios covers....
Falando em covers se liga nesse eu morri de rir, são os garotos da Vdg (inclui o dudu e desinclui o renan) olha esse cover de Single ladies da Beyoncé 

tem gente que acha a nick infantil, eu não. =D e essa ai é pra as pessoas que acham a nick infantil, tentem aprender essa coreografia! *-*
Pra quem curtio a musica (Como eu) olha ai a oficial =D
eu sou uma Belieber! e como uma Belieber eu não vou dixar faltar o Justin aqui ner! Olha ai a musica que eu e minah amiga waváh choramos quando ouvimos Overboard
Bem gente foi isso.
espero que vcs tenham gostado :) 


By: Bia♥

2 comentários: