terça-feira, 4 de janeiro de 2011

pesquisando no google..

oi gente? eu vi um dos posts da minha amiga Wanessa sobre nada *-* eu achei muiiitooo estranho...
então quando fiquei sem nada pra fazer eu descidi pesquisar no Google coisas sem sentido tipo: Vazio *-* 
eu achei que ia achar um monte de blogs com os espaços vazios ou sem resultados (resultados vazios *-*) 
Mas não! eu achei muiiitas respostas! desinteresantes mais respostas! *o* 


*------------* 


então descidi pesquisar uma coisa mais interresante no Google (me respondam isso não é mtaaa falta do que fazer?) 


procurei as imagens de nada, e vcs não vão acreditar nas coisas interresantes que eu achei aqui... 



Achei um quadrado com o fundo vazio #criativo mas serio quanta criatividade aposto que ninguem aqui tinha pensado nisso ner ner ner?



achei essa ai de cima, ainda não entendi a conexão disso com nada... isso é alguma coisa é um... um... um... troço que se mexe!

achei essa sala em branco so com uma pessoa.... *-* 

achei um gato prestes a levar um tiro *-* #Tadinho 

achei esse espaço todo preto *-*

achei essa estrada ai (creio que isso é um quadro) por aqui tem uma rua mais ou menos assim so que com mais casas e  as prantas tem folhas, flores e são coloridas *-* aaa ia esquecendo tem gente =) mais que uma *--*
agora podem ser sinceros essa pessoa ai nun ta pedindo pra ser asaltada? andando sozinah em um lugar assim #Credo 


aaaaaaaaaaaahhhhhhh antes que eu me esqueça tbm achei um versinho:
"Ninguém cometeu erro maior do que aquele que não fez nada porque apenas podia fazer muito pouco" 


bem galera esse foi meu post


bjokas


by: Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário