segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

oq tem nessa musica? #Viciante

oi diario, vcs podem até me chamar de maluca por gostar de musicas que eu não entendo nen muito menos com todo meu esforço consigo decorar nen com a letra ali! 
mais se eu pirei de vez agora eu pelomenos sei que não sou a unica

é bom saber que eu não sou a unica que nao consegue mais parar de escutar,
eu e minha amiga aqui do predio estamos tentando cantar a musica (Missão impossivel) 

apra quem quizer tentar tbm ta ai em baixo a letra:

World is Mine

Sekai de Ichiban Ohimesama
Souiu Atsukai Kokoroete Yo ne


Sono Ichi
Itsumo To Chigau Kamigata ni Kigatsuku Koto
Sono ni
Chanto Kutsu Made Mikukoto Ii ne?
Sono San
Watashi no Hitokoto ni wa Mittsu no Kotoba de
Henjisuru Koto
Wakattara Migite ga Orusu Nanoo Nantokashite!
Betsuni Wagamama Nante Ittenaindakara
Kimi ni Kokorokara Omottehoshiino Kawaiitte

Sekai de Ichiban Ohimesama
Kigatsuite Neenee
Mataseru Nante Rongai Yo
Watashi o Dake Dato Omotteruno?
Mou Nandaka Amai Mono ga Tabatai!
Imasugu ni Yo

Ketten? Kawaii no Machigai Desho
Monku wa Yurushimasenno
Anone? Watashi no Hanashi Chanto Kiiteru? Chottoo
A, Soreto ne? Shiroi Oumasan Kimatteru Desho?
Mukae ni Kite
Wakattara Kashizuite te o Totte "Ohimesama" Tee
Betsuni Wagamama Nante Ittenaindakara
Demo ne Sukoshi Kurai Shikattekuretatte Ii no Yo?

Sekai de Watashi Dake no Oujisama
Kigatsuite Horahora
Otete ga Aitemasu
Mukuchi de Buaisona Oujisama
Mou Doushite Kigatsuiteyo Hayaku
Zettai Kimi wa Wakattenai! Wakattenai wa...

Ichigo no Notta Shootokeeni
Kodawari Tamago no Tororerupurin
Minna Minna Gaman Shimasu
Wagamama na ko Dato Omowanaide
Watashi Datte Yarera Dekirumon
Ato de Loukai Suruwayo
Touzen Desu Daitte Watashi ha

Sekaide Ichiban Ohimesama
Chanto Mitete Yo ne Dokokani Ichauyo?
Fuini Dakishimerareta Kyuuni Sonna E?
"Hikareru Abunaiyo! Souitte Soppomuku Kimi
Kotchinoga Abunai wa Yoa

sinceramente raciocinem comigo 

world is mine (Ingles) 
yo (Espanhol) 

eu não sei vcs mais eu nao to entendendo nada, mas quem quiser ver a tradução da musica dela Aqui está 
e quem souber me esplique o misterio dessa musica ser Taaaaoooooooo legal e eu e mais um monte de gente não conseguir parar de ouvir! *-*

By: Bia♥




2 comentários:

  1. Ah pelo q euzinha entendi dessa musica é q a garota esta querenduh mais atençao duh namoradinhu dela ... prq na vdd ele é um completo imbessyuuuu q só ligah pra ele pra opiniao dele e num presta atençao em nda q ela faz ... e ela qr q ele repare mais nela ... q seje + krinhosu assim como ela merece ...
    Obs.: Normalmente garotoss sao assim 'desligados e insensiveis' + só qnduh num estao mais afim d vc ou ja injuaram do 'SUKINHU D ABACAXI C/ ORTELÃ' aí vc deve partir pra outra q esse vai... e vem varios pra ocupar o lugar .....

    Bjuss .... Amei essa musica ... VICIEI ... ;) by:Thaty Almeida

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk,putz, eu concordo com vc, 99% dos meninos são assim :/ não entendi o sukinhu d abacaxi c/ hortelã, mais acho q sei oque é... amei seu commet, mto fofo (e sincero *-*);)
    ps: vc é carioca?

    ResponderExcluir