segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Olha oque uma fan de verdade faz...

faz um tempinho (do tamanho do universo) que tão espalhando umas fofocas sobre o Justin.
Uma belieber (que eu to seguindo no twitter
criticou sobre essas fofocas da imprensa, ela falou muito sem falar uma palavra! quem assistir ai em baixo vai saber...
como ta em ingles eu fiz uma tradução e vou postar aqui.
Olá! Meu nome é Jillian e eu sou uma BELIEBER. Tem acontecido muito drama  no twitter ultimamente e isso me chateia. Por quê? Porque Beliebers são uma família. Famílias brigam, mas no final do dia estamos todos aqui para apoiar Justin. Nós todos temos opiniões, mas alguns tem levado isso muito longe. Nós todos temos que deixar os nossos problemas de lado e ver tudo no geral. Para muitos de nós, Justin é um ídolo. Vamos sempre estar procurando por ele e entrando em sua vida pessoal, não mostrando o nosso apoio.Nós somos um sistema de apoio, uma família. Nós sempre julgamos suas ações, mas é a vida dele. Deixe ele viver do jeito que ele quiser. Coloque-se no lugar dele...Como poderiamos ser as melhores fãs do mundo se falamos de sua vida pessoal e seus negócios? Ninguém sabe da verdade, so o Justin, sua equipe, sua família e seus amigos. Todos precisam parar de criar fofocas e focar no que é mais importante: apoiar Justin. Pare com o drama, pare com o ódio, seja uma fã e apoie Justin. Obrigada, @BustinJieberxD


Gente eu não sei vcs mas eu achei muiiiiiitooooo fofo!



Beijinhos


By: Bia♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário