terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Já tem mico em 2011? CONSERTEZA!

micos!


mico numero
1- eu tava indo pra quadra como sempre nesse meu novo recreio, derrepente maria julia entra no meio da educação fisica e grita - AHHHH VAMO SAIR DA QUI SO TEM MENINO FEIO! 
geenteeeee me matem ner! 


2- eu tava andando normalmente com minhas amigas tamires e duda e derrepente... 
eu peso p elas falarem com igor ai elas puxam um menino nada aver e dizem  - é esse?


3- no meu tipico recreio fui eu ana e kakao pra ver o povo jogar futbool 
(nun tem nada de melhor p fazer) ai ana gritou assim - AFEE AQUI SO TEM FRANGO! *-* 
e tava todo mundo (meninos) da escola tooodaa asistindo o jogo! 


bem esses são os maiooores, dpois volto com mais


beijos


Fui!
By: Biah

Nenhum comentário:

Postar um comentário