terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

oi gente

Oi oi oi!
como de custume eu to aqui no curso de ingles,
hoje o dia foi simplesmente PERFEITO! com a volta de icaro e a falta
do capeta reencarnado na escola,
nao entenderam?} Vai ficar assim mesmo! *-*
ok ok ok eu tenho algumas suspeitas otimas,
eu provavelmente vou pra madrid,
e por mais que me doa deixar meus queriaods amigos britanicos eu mudei de horario,
pq? eu enventei uma desculpa pra mulher! (secretaria) disse que terça e quinta eu largava mais tarde!
mentirosinha eu ner?
pois éer, agora novos amigos e BEEEMMM LONGE DO CANADA! *-*
nao que eu nao goste....
vou esplicar, em cada porta do curso tem a bandeira e um nome de um pais,
o meu desde de que eu entrei é o canada, e a sala ta toooodaa cheia de coisas da cultura canadense,
eu to loooocaa pra ver se eu mudei de sala, mais eu posso esperar pra perguntar isso ner?
tem uma nova menina la na sala, Maria cecilia (Maria cecilia e rodolfo \o/ joga a mão pra cima e vai, tudo que eu quero é vc de volta to te esperando vem bater na m inha porta...)
genteee eu conheci uma japonezinha hoje no msn!
ela fala ingles *-* e tbm fala uns sinaizinhos estranhos que eu nao entendo *-*
to com tantaa saudade dos meus amigos virtuais (do msn)


waváh, bianca, e a jhaponesinha que eu nao sei pronunciar o nome..... KEYD.... *-*
ai meu deus eu deixeiu ele falando sozinho....


MSN AI VOU EU!

2 comentários: