quarta-feira, 13 de abril de 2011

Desculpa/Meu dia

oie querido diario,
minha vida ta um inferno.
motivos? kessy, larisa, bruno, escola, breno....
okokok eu vou esplicar melhor.
estou me dando mto bem na nova condução meus novos amigos são os melhores.
Juan é o melhor deles, ele é o menino mais fofo que eu ja conheci na vida!
ok ok ok. meus problemas...
ontem fiz a idiotice de perguntar pra bruno (o menino emo) o msn dele e isso gerou uma pole mica na escola
99% das pessoas lá tao comentando sobre min e me chamando de kessy graças a minha querida amiga larrisa....
é sim isso é um saco! lição do dia: nunca confie em quem não conheçe!
okokok o menino que eu gosto descubriu que eu gosto dele,
ate agr tudo ta um inferno,
hoje tive prova de historia e vou ter de ingles jaja.
xau depois volto.
ah e aproposito desculpa a demora de postar
#computadorcomproblemas :(
Xau
by: Biáh

Nenhum comentário:

Postar um comentário