domingo, 1 de maio de 2011

voltei/meus dias

oi gente!
volteeei! *-* (ér vcs ja perceberam pelo tema)
ok ok ok, meu primeiro dia de aula não foi muito emocionante, no final da aula teve a aula do temido porfessor de matematica edson.
eu não achei ele assim tãooo horrivel, oque é engraçado tipo, Acassio chegou lá na sala e me fez jurar que ele era o professor mais legal de todo viver, mais como sempre as primeiras impressões enganam (na maioria das vezes) eu consegui com muiiitoooo sacrificio tirar um 8 na materia dele (ou materias ner, afinal ele é professor de ecologia, ciencias e geografia, oque significa, nas aulas dele temos que ler e copiar ate os dedos cairem e a tinta da caneta acabar)
já o professor de matematica entro lá na sala e derrepente o silencio foi taaaao grande que quase se ouvia grilos canatando, agente so não ouviu por 1 minimo detalhes: na escola não tem grilos.
EU ESTOU APRENDENDO MATEMATICA, MELHOR ENTENDENDO MATEMATICA!!!!!!!!!!!!!! milagreeeeee, pera mãe gritando, e meu nome, pera vou descubri oque eu esplodi, quebrei, rasgei, sujei ou fiz de errado.
------------atualizado 6 segundos dps------------------------------------------
era so pra eu ligar a tv pq um menino ta imitando o Justin, e sinceramente muiiito maaaal,
ele não parece naada com o justin, ele é lá do peru, e a voz é igual a da rebeka black.
falando do justin, eu vi esse menino no tumblr, o nome dele é... gabriel cezar
 
ele é muiito fofo ner? e é o UNICO menino que eu conheço que é fãn do justin! 
mais eu mandei umas mil asks pra ele no tumblr e ele não me respondeu =( 
respondeu todo mundo, menos eu =( #tenso 
Ahh hj eu to respondendo tds os comentarios, a penultima parte do minhas amigas mais estilosas vai ser na semana que vem (domingo as 3:00 p.m)
ahhh meu tumblr mudou de nome agr é fun a lot ou só biahlolz.tumblr.com
tanto faaz! *------------------------------*
manda um oi lá na ask =)
ahhh lembram da gabi? antes o diario era de nois duas, na nossa variada conversa de sempre pelo msn, eu fiz um tumblr pra ela... er ta legalzinho...
e esporam a minha imagen na internet sem minha permisão nerr ana carolyna! 
e postara uma foto horivel de min com 9 anos, vo processar *---* #mentiraaa


ok gente, finalmente vou dar posts que prestem...


bjuuus,
aguarde o prossimo post. vo desligar a tv, ou troço pra so me dar decpsão *--* ¬¬'


by: Biah

Nenhum comentário:

Postar um comentário