segunda-feira, 9 de maio de 2011

a do Hallowen do Britanic

Zoooooooooooiiiiiiiiiiii gente!
pois é ner, eu sou muiito mal informada, acho que nen vi a decoração "assombrossa do britanic" e se vi acho que agr to confundindo o hallowen desse ano com a do ano passado, Ah, aqui no Brazil o hallowen não é muito impoortante mesmo... não saimos pedindo doces não enfeitamos nossas casas... (SENTIU A INDIRETA CULTURA BRASILEIRA!) aqui temos festa, até a 5 da manhã de 11 anos pra frente (nas baadas ner fora umas festinhas de escola que não tem idade pra começar) (MUAHAHAHA ADOROOOOO!)
nao sei se o hallowen ja passou , e se ja passou vou ficar muiito triste por nao ter ido na festa... 
bem então com vcs as foto de uma festa de hallowen lá do britanic =)
as fotos peguei no orkut deles.


pergunttaaaa: como vc subiu ai em cima?


putz adoro esse povo!



repetindo: COMO VC SUBIU AI??????????

putz amei essa foto, esse efeito tem na minha camera =)

uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 o clima esquentou ai neeeer *------* repetindo nao fui eu que bati essas fotos, eu sou doida, mais nao tanto! o "casalzinho" vai pirar quando ver essa foto la no orkut do Britanic #Credo e aiu fica mais uma dica, não pegue ninguem em uma festa do britanic, e se pegar fique beeem longe das cameras!


isso é o Brasil ner (NAO SAIMOS PEDINDO DOCES!!!!! D= *---------*) mais é todo mundo assim, junto e misturado, sempre sorrindo, sem preconceitos... Adoro esse pais... 

 
ei é loucura minah ou a menina que me add no orkut sem eu conehcer... a irmã de caio estuda no britanic?
a de vestido blusa to-mara-que-caia com short.
ah tanto faz!
 
awww eles são muito fofooosssss, que foi? não são?

repetindo: se for pegar alguem no Britanic fiquem beeeemmm longe dos paparazis! *-----*

putz, eu tenho uma blusa igual a dessa menina, eu tenho uma bota igual a dessa menina e um short indentico o dessa menina! (a blusa  tava vendendo na marisa por 26 reais,  a bota em qualquer loja do shopping por 60 reais e o short minha mae me deu =D)
PUTZ! isso não é o hallowen é so a disco! OQUEEEE????????? EU PERDI A PRIMEIRA DISCO DO ANO? ahh tudo bem ner? vai ter muiitaas discos pra eu sair com a galera...

Nenhum comentário:

Postar um comentário