sábado, 14 de maio de 2011

Maratona de posts : meu paupite sobre o novo clipe da kerli Army of love/ Hello kitty/ promoção da tilibra/ fashion delivery e Yes Style

Oii queridos followers e visitantes!
desculpem não ter postado um post legal antes só irritar vcs com a minha vida chata,
poie é neer, minha mae colocou uma senha no computador e esqueceu!
so hj pude postar em paz!  ér ontem foi sexta feira treze, e ai? coisas boas aconteceram? rsrsrsrs tenho muiiiiiiiiiiiitttttttttttttaaaaaaaaaassssssssssssss novidades sobre a chata e intediante vida que eu levo, mais isso vocês so vão descubrir no proximo post!
aahh to me organizando melhor, agora tenho uma pasta com os panos legais que eu tenho pros meus posts aqui no blog (tipo com fotos..... e tem uns beem legais que eu ja to planejando na minha cabecinha movimentada por chocolate, musica e refrigerante*----------*)

ok começando os posts: dan tan tan damm!
vou começar com a pessoa que eu to ouvindo agora: Kerli - army of love,
gente, esse clipe não sai da mtv! (ainda bem porque eu amoooooooooooo esse clipe)
no começo eu aumentava a tv no maximo pra saber oque ela tava falando, 
a Vanessa do top 10 fez meio que uma pergunta mais ou menos assim: oque significa aquilo que a kerli fala no começo do video (alguma coisa children *-* errr eu presto muiiiiiiiitaaaaaaaa atenção no top 10) 
depois d eum tempo uma menina respondeu que significava filhos da lua, que era de uma religião que provavelmente a kerli era e que alguns fans dela tamben eram que acreditavam que as pessoas eram filhos da lua (coisa meio de indio não acham? kkk)
eu entendi tipo: criança, prepare-se pra fugir do universo. nao sei se é o fato de eu so ouvir a musica e beeem raramente o video inteiro.... mas ok!
gente, eu tava lendo um blog meio sinistro falando coisas mais sobre o video tipo que ele era anti cristo e coisas assim, Ahhh  me poupe ner gente? o video é supeeer fofo, fala sobre o amor e liberdade, tipo, é meio como um lugar super antigo que eles viviam presos... ai eu achei fofo, o exercito do amor, kerli para presidente! *-*  afinal, o mundo seria muito mais livre e com muito mais amor nas ruas *---------------* shuashuasuahuhauhsuashu
ok ner gente!
aaww e o to be continued no final é muito emocionante *--* video novo da kerli em breve... a continuação de army of love! *------* a letra da musica está aquie *-*
você não sabe quem é kerli? calma vou beber agua com açucar.... não é possivel que depois de taaaanttttttttooooooooo a mtv colocar o tea party ano passado por causa da estreia do alice no pais nas maravilhas vocês não saibam quem ela é!?! ok ok ok eu esplicooooo!! (ate porque meu primo fan dela ta aqui do lado e pode me falar sobre ela *--------------*)
pois é, segundo meu primo chato fãn de Kerli, eu e ela somos do mesmo signo, aquario, agente nasceu no mesmo mes, Fervereiro, so que ela nasceu no dia 7 e eu no dia 19 =(
eu não sei se ele é louco ou se ele pesquisou errado no google, mas ele me disse que ela nasceu em 1987 (Poxa estragou qualquer chance de eu nascer no mesmo dia dela D= *--------* ) 
ela nasceu na estonia, um pais que eu não sabia que existia *--------* (NÃO ME XINGEEEM!)
pra ser mais especifica (nao sei oque essa palavra significa mais adoroooo falar ela *-*) em Elva, na região de tartu (oque me lembra seriamente o nome Tatu.... *-* )
olhem ai as musicas da trilha sonora de alice, que ela aparece DUAASS vezes *-/*


1. "Alice (Underground)"  Avril Lavigne
2. "The Poison"  The All-American Rejects
3. "The Technicolor Phase" Owl City
4. "Her Name Is Alice" Shinedown
5. "Painting Flowers" All Time Low
6. "Where's My Angel"  Metro Station
7. "Strange"  Tokio Hotel & Kerli
8. "Follow Me Down"  3OH!3 feat Neon Hitch
9. "Very Good Advice"  Robert Smith
10. "In Transit"  Mark Hoppus & Pete Wentz
11. "Welcome to Mystery"  Plain White T's
12. "Tea Party"  Kerli
13. "The Lobster Quadrille"  Franz Ferdinand
14. "Running Out of Time"  Motion City Soundtrack
15. "Fell Down a Hole"  Wolfmother
16. "White Rabbit"  Grace Potter and the Nocturnals

desculpa não ter falado mais dela, sabe, quando os primos chatos falam vc não se lembra de muita coisa.
e esses aqui são os sites ela um deles abre na mesma janela, porque ela colocou alguma coisa lá que so da na propaganda da army of love =( mas se vcs quizerem tentar da mais sorte digitando vcs mesmos o link tudo bem ai vai:
http://www.kerlimusic.com 
 e nun desses sites dela eu achei uma foto dela que ela ta igualzinha a marimoon quando tinha cabelo verde (pois é ela pintou de novo, agora a nossa diva ta com o cabelo rosa) 

aBem se vc quizer da uma molhadinha no clipe ai está:

Kerli - Army Of Love 3
Kerli - Army Of Love 2
quem quizer conferir o site que ta falando mal do video é so Clikar aqui 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hello kitty! 
ok eu não estou aqui pra falar de... maquinas de fazer waflles da hello kitty... 
nen pra falar das suas comidinahs fofas
ou de outras bizzarises: 
(é bem que eu poderia...)
MAS NÃO! estou aqui pra fazer uma simples conta matematica : Hello kitty + moda + beleza = esse post! 
faz um tempinho que a sephora lancou uma linha de belza da hello. 
ta ai em cima a foto do comercial, tem espelho, pó, blush, perfume...
querem saber mais? então continuem vendo:

Charmmy Kohl Eyeliner Kit – $25.00

Caixinha com 7 cores de lápis delineador de olhos.
• Goodnight Dreams (preto), Grape Juice (roxo), Chocolate Milk (marrom), Happy Cloud (branco), Blueberry (azul marinho), Bicycle (verde) e  Blue Sky (azul claro).

Lapis de olho que é 16 reais 

Batom 
esmalte

espelhos
guarda pinceis e muiiitooo mais


depois dos produtos de Beleza, que tal acessorios?? hein hein hein?

tem relogios, brincos, colares, broches....



ok depois dos acessorios e da maquiagem, alguem quer tenis? *-* 

tenis fofos e coloridos, tipo os de pelucia


olhem muiiiiiiiiiiiiiitoooooooooooooo cuidado pra não sujar, afinal, deve ser horrivel pra tirar o sujo dele sem estragar ner?



pois é amiga... pra vc ter um tenis desse, tenque ser muiitoooo ricaaa! motivo? o tenis custa 254,40 dolares, e não são vendidos aqui no Brasil! =( 

HAHAHA queridas, também ficaram babando nos tenis de cima? continuaram! *-* pois é so vendido no japão... 
pera, japão? O BLOG TEM VISITAS DE LÁ, LEITORAS JAPONESAS PORFAVOR NAO SE ESCONDAM... ESTÃO PRONTAS PRA RECEBER ENCOMENDAS?? *--*
COMO DISSE A Justlia:
Povo de Shizuoa, Nagoya, Osaka, Yokkaichi, Hamamatsu, Mito, Mitaka, Okayama, Maebashi, Kanagawa, Shibuya, Okazaki, Saitama, Tsukuba, Sakaki, Matsuyama, Tokyo, Kuwana, Utsunomiya, Handa, Narashino, Tokai, Kakamigahara, Shinjuku, Setagaya, Gifu, Takasaki, Hiroshima e SuzukaNÃO SE ESCONDAM! Festa Junina tá chegando e eu posso ser muito útil no contrabando de pé-de-moleque, paçoquinha, doce de abóbora, pinhão e outras iguarias que vcs não tem fácil aí! aheuhauehauheuah

Ok agora, muiiitooo importante, talvez mais importantes que acesorios, maquiagem e tenis *-* LOOKS *---------* (hoje eu fiquei muiiitoooo superficial) 
-

bem vou me despedindo da seção hello kitty para a seção da:

Promoção da tilibraa!  

ok, lendo o justlia (como seempre!) eu vi kits liiiiiiiiiiinnnnnnndddoooooosssss, você escolhe oque quer neles 
gente foferrimo ner?
A promoção é assim:
• 1º lugar sorteado: 1 dos 3 kits à sua escolha
• 2º lugar sorteado: 1 dos 2 kits restante à sua escolha
• 3º lugar sorteado: 1 kit restante

eu a-m-e-i  essa promoção, olha, pra vcs participarem tem que preencher esse formulario:

Promoção Tilibra

*Obrigatório
























Nenhum comentário:

Postar um comentário