segunda-feira, 30 de maio de 2011

literarte

hj foi minha literarte kakau e alan falaram la na frente e nós dançamos a musica do menino maluquinho .
 Na nosso literarte agente falou sobre ziraldo ,foi ele q fez o menino maluquinho massa neh.
falando agr sobre nosso mico la em cima do pauco.
agente subio la em o povo fiko gritando pra agente , agente fikou dançando akela musica de criança ,sem falar q o povo dançou errado e outros micos mais se eu for conta td vou passar o dia aki neh bjsu xauu.

2 comentários:

  1. Adorei seu blog viu?!
    Muito legal...
    Mas tome cuidado com a exposição excessiva da sua pessoa, ou seja, contando muitos detalhezinhos da sua vida...
    Em mãos erradas, essas informações podem ser perigosas para você!!!
    Bjinho,
    Se cuida.

    ResponderExcluir
  2. Obg caetano,
    meu amigo ja me falou pra não dizer muito da minha vida, fico mto feliz por gostar do blog e obg por visitar =)

    ResponderExcluir