quinta-feira, 2 de junho de 2011

redificações, provas e redificações! e ainda por cima meus amigos desmairam no colegiioOi gente

oi gente, éer ontem meus amigos desmaiaram, foi assim, no final do horario eu, o rafa, fomos lá pra uma area que fica meio abandonada no final do horario lá do colegio, 
ai agente ficou conversando lá no balanço, e a minha ex arque inimiga Eloiza foi pra lá com a minha amiga clara, ok depois que agente ia saindo chegou uns meninos que eu não falo muito com eles (acho que os nomes são mateus, felipe e os outros dois eu esqueçi :X) ok aiii eles gritaram : vcs ja tão indo? so porque agente chegou ner? ai agente disse : quem são vcs? olhem não se preucupem que a presença de vcs não incomoda taaanto assim agente! ai agente saiu e  quando volto começaram a gritar: BIAAAAAAA QUER FAZER? eu falei tipo : fazer oqueeee?  
matheus : se preucupa não que não doi.
eu : nãao obg....

dps volto condução chego

Nenhum comentário:

Postar um comentário