domingo, 5 de junho de 2011

Diario virtual em clima de susto!

Oie amores, desde da quele video da kerli eu to chamando todo mundo de moonchildrens, ok ok ok... oi moonchildrens! *-------*, so quero dizer primeiro que eu não esqueçi do post passado e que provavelmente ainda hj eu coloco a continuação ;*
mas, eu hj estou aqui em missão de sustooos! 
vou assustar vcs agora com fotos, videos, mostrando mensagens subliminares.... MUAHAHA! quero começar pelo basico! *-------* 
vou mostrar uma mensagem sublimidar da pepis (acho que é isso) eu so tenho uma pergunta, alguem ja tomou pepisi? se sim me da um autogrado, porque existe 6 bilhões de pessoas nesse mundão de meu deus e eu não conheço nenhuma que toma pepise, quer dizer, exeção da minha mãe que disse que é muiito ruim, bem, eu não sou ratinho de alboratorio pra espreimentar ner? mais olhem uma mensagem subliminar que eu achei da pepis 
 
pra quem não entende muito bem de ingles is dead significa está morto, so que tem uma coisa errada ai, aonde ta o a na latinha da pepisi? ai tá isded e tudo junto, quem espalhou esse boato por ai? #Fail. 
ok agora vcs sabem oque é grudge girl? (uma coisa assim) não? (BATE AQUI! \o) 
calllma não chegamos lá ainda, que tal relaxar? 
MUAHAAHAHAHA desculpaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!  eu to muiito mal hj.
agorraaa! viram o video ai de cima?  olhem gente, ta mais que obivio que isso não aconteceu de verdade, tipo quem ia ter coragem pra filmar um espirito? no espelho? qualquer um saia correndo! 
mais em qualquer video que eu vejo as indicações dessa tal de grudge girl  aparecem, tem ela na escola, e etc... eu acho que parece a samara, não? vejam e digam as suas opiniões, bem eu não to com coragem pra postar aqui... 
aww td bem neer, vejam esse ai em baixo:












vcs são que nen eu? morrem de medo mais aman coisas assustadoras? (não apareçam pra min coisas feias de outro mundo fiquem ai aonde estão eu não tenho a minima vontade de conhecer vcs) eu so gosto de ver sabe.... em filmes e por opção propria e com alguem do lado.... pensei em tragedia agr.... amm... eu ia amar dizer mudando de assunto mas esse é o assunto ner... então vamos voltar p mensagens subliminares?
ok o do filme crepuscolulo... eu não assisti, amo a saga...
amm, vamos pra imagens? é menos assustador e niguem fica sacaneando agente.... SENTIU A INDIRETA YOUTUBE?


a lady gaga, não é a unica que coloca mensagens subliminares... a Tarcila de Amaral tanbem, oque é muiiito ironico, eu to estudando sobre ela em artes na escola....
 
#Tenso






to com medo, xau!
by: Biáh

Nenhum comentário:

Postar um comentário