sábado, 11 de junho de 2011

lookbook competition : As melhores de todo o Lookbook! parte 1 de 3

gostam de saber da minha vida e das coisas que me enterresam? entrem em Bia-diariovirtual.blogspot.com (Propagaanda *---------*) 
gostam de saber de videos engrados? barulho geral.
agora, querem saber sobre looks universais? um site inteiramente dedicado a roupas? se a resposta for sim... LOOKBOOK!
e como eu sei que vcs meus queridos followers amam ver os melhores look de todo o look book separei uns pra vcs, em mais uma competição: Lookbook competition : As melhores de todo o lookbook!
Prontos?


a primeira é a MORVEN S. da escosia. 
Topshop Shorts, Pretty Sunday Lace Cardigan From Http://Www.Prettysunday.Com/, Topshop Boots
esse primeiro look dela eu achei muiito fofo, é meio sweet.

Le Mont St Michel  Cardigan From Http://Www.Urbanoutfitters.Co.Uk/Boutique Brands/Le Mont St Michel/Icat/Lemontstmichel/, Insight Shorts, Topshop Bowler, Topshop Boots
agora esse ai de cima? não é incrivel? minha dica: antes de vcs comprarem alguma roupa fantascica pensem se vcs sairiam com ela na rua. é o caso desse look, a jacketa combinou suuuper bem, so que eu acho que so combina especificamente nesse look. =( tipo, eu não teria coragem de sair com essa jaqueta na rua... 
esse look ai tem:

  1. 1- CARDIGAN

    LE MONT ST MICHEL 

    , cardigam , in CARDIGANS
  2. SHORTS

    INSIGHT

    , in SHORTS
  3. BOWLER

    TOPSHOP

  4. BOOTS

    TOPSHOP

    , in BOOTS

1
Evil Twin Dress, Mulberry  Bag[
agoraaa, eu super usaria esse look ai de cima, motivos? sou loca, pirada e maluca, precisam de mais algum? (espero que não porque minhas desculpas acabaram *--*)
e esse look é formado por: 
  1. DRESS

    EVIL TWIN

    , in DRESSES
  2. BAG 

    MULBERRY 

    , in BAGS

1
2
3
Alsaints Owain Jacket, Topshop Cherry Dress, Rayban Clubmaster
quem gosta do clima meio anos 60 bate aqui o/ \o 
gente, é fofo, é rockeiro... acho que me define bem *--* eu gostei :P
E esse look é composto por:
  1. OWAIN JACKET

    ALSAINTS

    , in JACKETS
  2. CHERRY DRESS

    TOPSHOP

    , in DRESSES
  3. CLUBMASTER

    RAYBAN


Urban Outfitters Knitted Aztec Shorts
gente, ela acabou de virar minha diva tão vendo esse look ai de cima? eu me visto assim em casa igualzinho (tirando a leg, pulseiras e aneis e no lugar desse sapato é um allstar #tenso) 
vou copiar esse look é agora, querem copiar tbm? então ai vai a minha diva usa:

KNITTED AZTEC SHORTS

URBAN OUTFITTERS

, in SHORTS

1
2
3
Allsaints Jacket, Insight Shorts, Allsaints Top
esse dai é outro da minha diva! aw ela mereçe ser destaque de uma revista de moda ner? amei!
  1. JACKET

    ALLSAINTS

    , in JACKETS
  2. SHORTS

    INSIGHT

    , in SHORTS
  3. TOP

    ALLSAINTS


agora essa ai é a outra pessoa que  mereçe ser destaque da capricho!
ANDY T., do mexico!
gente do ceu! olhem esse look:
1
2
3
Alexander Wang Boots, Givenchy Bag, Celine Sunnies
ok olhem e e respondam o questionario:
fofo      (x)
estiloso (x)
perfeito (x)
gente, preciso esplicar que o look ta perfeito?  sem comentarios, so umzinho
Mi comentario: vou copiar esse look agr! 
  1. BOOTS

    ALEXANDER WANG, in BOOTS
  2. BAG

    GIVENCHY, in BAGS
  3. SUNNIES

    CELINE 
1
2
3
Acne Dress, Zara Star Blazer, Celine Sunglasses
gente, que fofo ner? eu amei esse look é perfeito (a não ser pelo sapato que eu trocaria... por um allstar/bota *0*)
  1. DRESS

    ACNE

    , in DRESSES
  2. STAR BLAZER

    ZARA

    , in BLAZERS
  3. SUNGLASSES

    CELINE

    , in EYEWEAR


    Um comentário:

    1. Odieiii seus filha da puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuutaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      ResponderExcluir