sábado, 11 de junho de 2011

lookbook competition : As melhores de todo o Lookbook! terminando a parte 1 de 3

oww desculpa gente, 
é que aqui começou a escrever com codigos e não deu pra terminar, mais eu to aqui!
e vou terminar de  postar, muahahahahaha.
pois é, continuando na Andy T. 
River Island Leopard Coat

ai ela disse que estava no amsterdam... legal. 
eu amei  esse, mto fofo, nunca ouvi falar muito sobre o amsterdam... (oque aviso que um dos meus proximos posts vai ser sobre o amsterdam U.U ) 
ok saindo da Andy t. e falando da Megan R. 

1
2
3
Banana Republic Denim Shirt, Sans Souci Crochet Shorts, San Edelman Louie Booties
nesse look ela ta fofa, basica (nada a ver comigo *-* ) mais eu gostei desse. achei fofo. 

  1. DENIM SHIRT

    BANANA REPUBLIC

    , in SHIRTS (BASIC)
  2. CROCHET SHORTS

    SANS SOUCI

    , in SHORTS
  3. LOUIE BOOTIES

    SAN EDELMAN

    , in TIES
F21 Embroidered Top, Lucca Shorts, Jeffrey Campbell Strappy Sandals
eu não disse que ela era fofa e basica? nesse look vc pode acresentar outra coisa: Romantico, eu achei, sinceramente (ok, confirmado, nada aver comigo, mais eu gostei mesmo assim) 

  1. EMBROIDERED TOP

    F21
  2. SHORTS

    LUCCA, in SHORTS
  3. STRAPPY SANDALS

    JEFFREY CAMPBELL, in SANDALS

agora indo pra uma sweet rock! (igual a min! muahahah) Lua P. 
1
2
3
Transfer By Me Chanel Top, Romwe Tassel Cardigan From Www.Romwe.Com, Vintage Shirt
  1. CHANEL TOP

    TRANSFER BY ME
  2. TASSEL CARDIGAN

    ROMWEROMWE.COM, in CARDIGANS
  3. SHIRT

    VINTAGE, in SHIRTS (BASIC)
  4. 1
    1330096_img_1802-1
  5. rock/sweet
  6. TIGHTS

    IWEARSIN

    IWEARSIN.COM, in LEGWEAR
  7. Everything Is Vintage
  8. fofo
  9. Nina r.
  10. Necklace From Urban Outfitters, Tanktop From Topshop, Jacket From Zara, Bag From Rokit Vintage
  11. gotico
  12. 1
    2
    3
    4
    Scarf From American Apparel, Satchel From Topshop, Longtop From Ein Laden Showroom, London, Shoes From Roberto Cartillone, Berlin
  13. fofo & rock
  14. Handbag From Made In Berlin, Big Bag From Berlin, Jewelry Watch From Waterlooplein Market Amsterdam, Riccardo Cartillone Vintage Shoes From Berlin
  15. fofo & rock                                                                                
  16.                                            qual é o que vcs usariam????
  17. By: Biáh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário