domingo, 12 de junho de 2011

meus queridos dias (Resumo)

depois da locura da galera desmaiar, 
eu esqueci meu caderno de musica em casa, oque me obrigou a fazer a redificação. 
ganhei um bichinho, ele tem 3 meses. ele é muito fofo e gosta de ficar em cima da minha cabeça,  hj um gato tentou pular em cima dele, eu não vi o gato, mais minha mãe viu, ele tem olhos azuis e é loiro (Albino?) e tanbem é um assasino, ia comer meu pobre macaquinho :/
Santa mamãe! como sempre eu to olhando as revistas da loja e agora é oficial, as roupas de crianças tão quase melhores que as da gente (Pelo menos aqui no Brasil :P ), 
Kamilla e Ana foram pro cinema ontem e me chamaram mais nen eu nen kakao podemos ir #Tenso =( 
agente vai fazer um trabalho pra redificação de geografia amanhã.... 
eu ganhei muitos seguidores no twitter e to quase chorando :D
finalmente descubri quem é cecilia e meu quarto foi reformado.
Ahhh feliz dia dos namorados gente, 
se vc é solteiro (Bate aqui o/\o ) fassa que nen eu:
se o dia dos namorados, a noite é dos solteiros. vamo que vamo! 
ahhh ia esquecendo, lembram da minha amiga? Waváh??? 
ela me deu um baita presente, ela me transformou em fake olhem:


Vlw waváh! 


bem até agora é so.
xau xau


By: Biáh!

Um comentário: