domingo, 12 de junho de 2011

me gusta!

oi gente,
aqui é a amiga da Biáh, meu nome é viviane e vim postar um intrevista com a doida, que eu fiz hoje a tarde com a Biáh. querem saber?
ok então vou mostrar.

Viviane : Oiieeeee
Biáh : ZOOOIIII
V : se vc podesse escolher como vc nasceria?
B : Hummmm... eu sempre quiz ter cabelos lizos e olhinhos puxados sabe, eu acho muito fofo.
V : qual é a mania que vc tem?
B : am... meus amigos falam que eu falo alto, e  que fazer todo mundo rir também é um problema, minha mãe diz que eu tenho que parar de escutar musica alta, eu so consigo escrever musicas em ingles.... e tem muiito mais manias irritantes que vc não vai querer saber.
v : que tipo de garoto vc gosta?
B: nossa... eu não faço a minima ideia, mentirinha, eu não tenho muita preferencia.
V : a maioria dos garotos que eu sei que vc gosta tem aquela franja ou são emos, e vc ainda fica falando : oown ele é muiito fofo, vai adimite logo!
B : kkkkkkkk, ok ok ok eu adimito, não é por aparencia é mais por carater sabe, eu gosto de meninos fofos, romanticos... e vc sabe o resto (Hot U.U ELA VAI ME MATAAAA! mais vale apena *--*)
V : nossa, vc acha que esse tipo de menino existe?
B : todo mundo fala isso mais me deixa sonhar!
V : todo mundo??? Ha fala direito isso ai
B : assim, minhas amigas gostam mais de meninos mais revoltz' , violentos... sabe? e eu não...
V : não esplicou nada mais tudo bem, e chegando mais perguntas por Dm
B : legal.
V : olha tão perguntando ake qual famoso vc namoraria.
B : em homenagem ao nosso pais... acho que o Dudu surita
V : MILAGREE UM BRAZILEIRO!
B : kkkk, putz, nada a ver, a maioria dos garotos que eu gosto são Brazileiros
V : ér, porque agente ta no Brazil, se não fosse por isso minha filha...
B : Calei-me
v : ei mais o dudu nun tem namorada?
B : eerrr... mais deixa eu sonhar. é a Luiza gamha =/ mais nos meus sonhos eu fico com ele MUAHAHA
V : uiiii, então aquela musica que vc....
B : CALA A BOCA!
V : mais foi?
B : não.
V : ahhh então foi pro...
B : PSSSSSS
v : malvada
B : xau tenho que ir.
V : pra onde?
B : estudar amore, matematica, prova, amanhã...
V : vc, estudando?
B : ér.. fui.

pOR : vIvIaNe

Nenhum comentário:

Postar um comentário